Treinamentos
Os treinamentos realizados por Danchura exploram com habilidade o tema abordado reunindo as principais informações do conteúdo aplicado, dados de mercado e exemplos práticos relacionados. O conhecimento e visão ampliada de mercado adquiridos nos treinamentos são aliados para visualizar oportunidades para aplicação rápida e estimular ações adequadas para enfrentar os desafios dos ambientes de trabalho.
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Em mercados cada vez mais desafiadores, concorrência acirrada, adversidades, realidade econômica instável, alta carga tributária, margem de lucro apertada, turnover de mão de obra, acúmulo de funções, entre outros fatores, profissionais e empresas precisam se reinventar, inovando o trabalho e criando novas oportunidades para diferenciar-se e conquistar espaço e resultados.
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Danchura utiliza linguagem descontraída, dinâmica e envolvente, tornando simples a assimilação do conteúdo abordado, rápida identificação com a realidade dos ambientes de trabalho e possibilidade de interação entre os participantes. Os treinamentos exploram ainda habilidades de comunicação que são fundamentais para os relacionamentos em ambientes de trabalho.
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Treinamentos em formato presencial e online ao vivo ou gravado em plataforma própria ou do cliente.
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Exemplos de treinamentos: Metodologia de Atendimento e Vendas / Gestão Comercial da Farmácia / Vendas Multicanal / Formação de Novos Atendentes / Técnicas de Aplicação de Injetáveis e muito mais!
Consultoria e Assessoria
A sobrevivência de uma empresa em mercados competitivos exige uma constante busca por atualização, inovação. Fórmulas de atuação e formatos corporativos devem e precisam ser repensados periodicamente para que o negócio mantenha o folego para disputar espaços em mercados.
O trabalho de consultoria desenvolvido por Danchura agrega soluções, por meio de inovação, personalização e criatividade, para ajudar gestores e liderados a se adaptarem a novas rotinas, alternativas de negócios e exigências do mercado.
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A consultoria engloba etapas de:
1. Diagnóstico do cenário atual da empresa, departamento ou serviço;
2. Análise do cenário e formulação de soluções;
3. Apresentação de soluções e validação com o cliente;
4. Implementação (plano de ação e outras ferramentas, podendo incluir programas de treinamentos, palestras e elaboração de procedimentos operacionais);
5. Conclusão;
6. Levantamento dos resultados e acompanhamento opcional
7. Acompanhamento contínuo
Palestras
As abordagens são personalizadas de acordo com a necessidade do cliente. A adequação com a cultura da empresa e o ajuste de conteúdos para alcançar as mudanças de comportamento permitem a conquista dos resultados almejados.
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As palestras lideradas por Danchura são ótimos recursos para reforçar metas programadas por empresas, estimular os participantes, além de provocar e permitir a proposição de novas ideias e ações.
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Exemplos de temas de palestras:
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Atendimento de excelência ao cliente
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O que faz a diferença em vendas?
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Liderança de equipe de vendas
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Atendimento ao cliente em produtos e serviços


