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Treinamentos

Os treinamentos realizados por Danchura exploram com habilidade o tema abordado reunindo as principais informações do conteúdo aplicado, dados de mercado e exemplos práticos relacionados. O conhecimento e visão ampliada de mercado adquiridos nos treinamentos são aliados para visualizar oportunidades para aplicação rápida e estimular ações adequadas para enfrentar os desafios dos ambientes de trabalho.

Em mercados cada vez mais desafiadores, concorrência acirrada, adversidades, realidade econômica instável, alta carga tributária, margem de lucro apertada, turnover de mão de obra, acúmulo de funções, entre outros fatores, profissionais e empresas precisam se reinventar, inovando o trabalho e criando novas oportunidades para diferenciar-se e conquistar espaço e resultados.

Danchura utiliza linguagem descontraída, dinâmica e envolvente, tornando simples a assimilação do conteúdo abordado, rápida identificação com a realidade dos ambientes de trabalho e possibilidade de interação entre os participantes. Os treinamentos exploram ainda habilidades de comunicação que são fundamentais para os relacionamentos em ambientes de trabalho.

Treinamentos em formato presencial e online ao vivo ou gravado em plataforma própria ou do cliente.

Exemplos de treinamentos: Metodologia de Atendimento e Vendas / Gestão Comercial da Farmácia / Vendas Multicanal / Formação de Novos Atendentes / Técnicas de Aplicação de Injetáveis e muito mais!

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Consultoria e Assessoria

A sobrevivência de uma empresa em mercados competitivos exige uma constante busca por atualização, inovação. Fórmulas de atuação e formatos corporativos devem e precisam ser repensados periodicamente para que o negócio mantenha o folego para disputar espaços em mercados.

 

O trabalho de consultoria desenvolvido por Danchura agrega soluções, por meio de inovação, personalização e criatividade, para ajudar gestores e liderados a se adaptarem a novas rotinas, alternativas de negócios e exigências do mercado.

A consultoria engloba etapas de:

1. Diagnóstico do cenário atual da empresa, departamento ou serviço;

2. Análise do cenário e formulação de soluções;

3. Apresentação de soluções e validação com o cliente;

4. Implementação (plano de ação e outras ferramentas, podendo incluir programas de treinamentos, palestras e elaboração de procedimentos operacionais);

5. Conclusão;

6. Levantamento dos resultados e acompanhamento opcional

7. Acompanhamento contínuo

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Palestras

As abordagens são personalizadas de acordo com a necessidade do cliente. A adequação com a cultura da empresa e o ajuste de conteúdos para alcançar as mudanças de comportamento permitem a conquista dos resultados almejados.

As palestras lideradas por Danchura são ótimos recursos para reforçar metas programadas por empresas, estimular os participantes, além de provocar e permitir a proposição de novas ideias e ações. 

Exemplos de temas de palestras:

  • Atendimento de excelência ao cliente

  • O que faz a diferença em vendas?

  • Liderança de equipe de vendas

  • Atendimento ao cliente em produtos e serviços